seguidores

Atalho do Facebook

sexta-feira, 15 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Queridas amigas eu trouxe essa informação lá do Blog Barraco de Farrapos 

  http://www.barracodefarrapo.com/ 

da amiga Bartira Mourato, porque eu achei interessante passar a mensagem para as amigas...espero que gostem... e sucesso a todas!

Artesãs - Como se formalizar

Artesãs desse meu Brasil varonil (Significado de varonil: adj. Referente a varão; viril.Valoroso, corajoso, audacioso. Enérgico, firme, incisivo. Heróico, nobre.), hoje acompanhei uma materia especial sobre a formalização dos artesãos, atividade que nos tempos atuais ganhou destaque e força especial e um número muito grande de pessoas vem dia a dia descobrindo no artesanato uma forma de terapia e acabam por ajudar a aumentar a renda da família, outras já nascem em berço artesanal (rsrs): a tatatatattataravó, tatatataravó, tataravó, bisavó, avó, mãe, tias e por assim vai.E para nós é super importante a formalização.
O SEBRAE está disponibilizando todas as informações necessárias para isso. Eu sou seguidora do Blog deles e acho que todas(os) deveriam acompanhar as reportagens.
Gente, não importa a matéria prima que vc usa, se é bruta ou acabada, o importante é que cada peça é feita com o CORAÇÃO, a ALMA e a ESPERANÇA de que aquele objeto pode ser a mudança necessária para um futuro melhor daquele que o faz ou até mesmo dos que apenas admiram o trabalho. Então pessoal a informação é super importante, repassem a outras pessoas e vamos a luta!!!

Segue o link  Cartilha Programa Empreendedor Individual – Artesanato


SUCESSO PARA TODO MUNDO E BOAS VENDAS!!!!!!!!!! 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

poodles em eva

Fiz esse poodles para aplicação em bolsas,tiaras capa de caderno e onde a imaginação mandar...






terça-feira, 12 de julho de 2011

Feira na Estação Cultura 9 e 10 / julho

Dois dias de exposição maravilhosos, nos dias 9 e 10 de julho participamos da feira juntamente com encontro de Ferreomodelismo, foi muito bom! conhecemos novas amigas de exposição...trabalhos um mais lindo que outro,as artesãs da nossa cidade estão de parabéns ...
Eu  e a Tereza super feliz por participar dessa feira...
aqui 1º dia de feira a nossa barraca estava lotada de peças...



barracas  vizinhas...




nossa amiga Mªde Fátima e seus lindos quadros...
Pra quem se interessar pelos quadros  da nossa amiga 



Flavia e Alexandra essas simpatias fazem lindos trabalhos em madeira,latas,tecidos e etc.




a Teresinha faz lindos trabalhos em madeira.



as amigas da barraca dos salgados e docinhos,estava tudo uma delicia...








exposição de Ferreomodelismo

Ah já estou com saudades desses dois dias...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Toalhinha

Toalhinha é uma encomenda de ultima hora,mas que ficou muito fofa....
Pinturas de nome  em toalhas...aceitamos encomendas...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Puxador de geladeira


Encomenda puxador de geladeira,feito pela Tereza,ficou lindooo! a cliente amou...
To sentido uma falta da minha amiga Tereza.Ela tá viajando...amiga não consigo fazer nada sem você por aqui.

Amigas seguidoras,estou preparando um sorteio pra vocês...quero ver se até o fim semana eu posto o premio ...heheee.... bom até daqui a pouco...


não resisti...

Fotografando a curiosidade dos meus fofos, o Guinho e o Melado, vê se pode...



segunda-feira, 4 de julho de 2011